segunda-feira, 22 de junho de 2009

Te Amo


Te amo
Não pelo que tens exteriormente
Mas sim pelo que tens interiormente.
Te amo… simplesmente, te amo,
Não para minha felicidade arriscar
Nem para a tua estragar.
Te amo… simplesmente, te amo,
Te amo não por sexualidade
Mas sim por felicidade.
Te amo… simplesmente, te amo,
Não por seres linda,
Não por seres sã e com saúde.
Te amo… simplesmente, te amo,
Te amo por seres como és
Te amo por ser como sou.
Te amo… simplesmente, te amo,
Por seres a mulher mais especial
Que algum dia vi ou conheci!
Te amo… simplesmente, te amo,
Porque não sou eu quem manda
Te amo… porque és tudo para mim!
Te amo… simplesmente te amo,
E sinto tua falta
Como sentiria falta
Do sangue que corre nas minhas veias!
Te amo… simplesmente, te amo…
Jrr

2 comentários:

kamli disse...

te amo porque simplismente te amo...sem motivos...sem razoes...eu te amo...
simplesmente...te amo

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo