quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vida
Vieste com tudo que sempre esperei.
Eu sabia que em algum lugar te encontraria
Chegou de mansinho ,me fazendo carinhos,me deixando afagos,
encantou minha alma ,conquistou meu corpo,
roubou meu coração.
Vida da minha vida,me faz tão bem ,tão eu ,tão feliz.
Amo estar com você cada segundo do dia,
quando não te vejo é a maior agonia e ansiedade para te
ver ,ouvir tua voz, sentir você em mim,.
Fazer amor com você é algo diferente, tão gostoso.
tão urgente, que no ápice do nosso gozo
vejo estrelas no mar.
Olho para o seu e sua imagem refletida
numa nuvem que fica e que jamais partirá.
Essa nuvem é nossa vida cheia de amor minha
vida ,sem você não consigo respirar.
Ah , se fosse descrever tudo que sinto por você,
no universo todo não dá.Poetisa Beatriz campos.
13\ 09\ 2015.


Sem comentários: