sábado, 8 de novembro de 2014


Arqueia-me o Desejo!

Esconde de mim o prazer que não vejo, 
para que eu vá por Ti à descoberta... 
e me perca em parte incerta, 
do Teu corpo

e me sinta perdido em Ti!

Para que Te percorra de lés a lés! 
Até Te descobrir, uma e outra vez!

Mata-me a ânsia e a fome 
dá-me o Teu prazer! Consome! 
Consome o meu corpo com o Teu 
e faz-me deslizar por Ti!

Sinuosamente!

Labirinto de Desejo que não tem fim... 
Tuas coxas húmidas que me apertam 
e que despertam 
em mim sublimação!

Tesão, 
no toque audacioso provocado, 
arqueia o Desejo excitado, 
no gemido que Te escapa da voz!

Entre nós, 
não existem tréguas!

Não traçamos o Amor com réguas! 
É corpo a corpo, sem regras!

Mão na mão, 
olhos nos olhos, 
ler o prazer no rosto

e deixar o pudor deposto 
num lugar qualquer!
...Essa Tua forma sussurrada de dizer

"possuí-me!"... excita-me!



Andy 



Sem comentários: