segunda-feira, 30 de março de 2009

AMOR


No teu olhar eu penetro sei tudo•sonhei contigo...ouço tudo...
Abundância de desejos teu corpo
carência de carinhos de beijos
necessidade de amor vem comigo...
São mãos que se procuram meu ..
corridas loucas ao vento...
sussurros de amor ao luar quero que te venhas...
beijos loucos, gritos roucos sim grita ,
quase sem gritar deliras me fazes teu!
mãos que caminham pelo teu corpo,
sem saber onde parar ai sim tua pele
Corpos que se enlaçam que se penetram...
lágrimas...frases ofegantes cach….pu…. safa…
Suor de prazer sou, teu és, minha!
corpos a fremir entrelaçados ...
sinfonia de amor beijos abraços
murmúrios calmos fome tesão,
quase a calar nem vai, vem ...
A noite que embala suave tu terminas
corpos que se acalmam em ti penetro...
E o dia amanhece em paz dentro de Ti!"
No teu olhar penetro o que já fizemos em Amor
Te amo
Teu João

Sem comentários: